Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Ipiaú-BA: Mini-trio tomba ao tentar subir ladeira e deixa feridos


Um acidente no início da noite desse sábado (14), no Caminho 20 do bairro ACM, deixou cinco pessoas feridas. Segundo apurou o GIRO no local, uma caminhonete usada como mini-trio subia a ladeira da rua, quando o veículo perdeu força e desceu de ré, tombando em seguida. Seis pessoas estavam em cima da estrutura de som montada sobre o veículo.

Uma jovem sofreu um corte na região do tornozelo. Ela e outras duas pessoas foram atendidas por equipes do Samu, sendo encaminhadas para o Hospital Geral de Ipiaú, para serem submetidas a exames mais detalhados. A Polícia Militar também prestou socorro à outros dois. Após a finalização da ocorrência, a PM registrou o total de cinco feridos;  Micaele Souza da Silva, Leandro de Jesus Souza, Fernanda dos Santos Silva, Victor Macêdo e Marcelo Barbosa Pereira. Desses, apenas Micaele apresentava escoriações. Os demais reclamavam de dores.

Um pedestre ficou em estado de choque e também foi atendido. As vítimas fazem parte do grupo Vinde Jovem, da Paróquia de São Roque, e estavam fazendo a propaganda da Puxada Católica (ver aqui), a realizar-se neste domingo em Ipiaú. O evento acontece anualmente e costuma atrair milhares de jovens. (Giro Ipiaú)



Tecnologia do Blogger.