Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco


Faça sua Pós Graduação à distância no Instituto Pró Saber (100% online)


Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário!

Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês!

Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA.

Diploma com mesmo valor de ensino presencial.

Cursos Reconhecidos pelo MEC.

Garanta já sua vaga! Matricule-se agora!

A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações complementares: (77) 99997-8580 WhatsApp ou (77)98814-4014.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Ipiaú-BA: Mini-trio tomba ao tentar subir ladeira e deixa feridos


Um acidente no início da noite desse sábado (14), no Caminho 20 do bairro ACM, deixou cinco pessoas feridas. Segundo apurou o GIRO no local, uma caminhonete usada como mini-trio subia a ladeira da rua, quando o veículo perdeu força e desceu de ré, tombando em seguida. Seis pessoas estavam em cima da estrutura de som montada sobre o veículo.

Uma jovem sofreu um corte na região do tornozelo. Ela e outras duas pessoas foram atendidas por equipes do Samu, sendo encaminhadas para o Hospital Geral de Ipiaú, para serem submetidas a exames mais detalhados. A Polícia Militar também prestou socorro à outros dois. Após a finalização da ocorrência, a PM registrou o total de cinco feridos;  Micaele Souza da Silva, Leandro de Jesus Souza, Fernanda dos Santos Silva, Victor Macêdo e Marcelo Barbosa Pereira. Desses, apenas Micaele apresentava escoriações. Os demais reclamavam de dores.

Um pedestre ficou em estado de choque e também foi atendido. As vítimas fazem parte do grupo Vinde Jovem, da Paróquia de São Roque, e estavam fazendo a propaganda da Puxada Católica (ver aqui), a realizar-se neste domingo em Ipiaú. O evento acontece anualmente e costuma atrair milhares de jovens. (Giro Ipiaú)



Tecnologia do Blogger.