Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Itapetinga-BA: Pecuarista é assassinado com vários tiros


Um pecuarista de 73 anos foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (12), no município de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia. Jeremias Coelho de Sousa foi morto  dentro da sede da própria fazenda, distante cerca de 2 quilômetros do Bairro Vila Riachão, perímetro urbano da cidade.

Um funcionário e um parente do pecuarista encontraram o corpo dele sobre uma rede.  Existiam marcas de tiros (provavelmente revólver) em diferentes partes do corpo e a vítima já estava morta.

Conforme apurou o site Itapetinga Repórter, nada foi roubado na casa, não havia sinais de arrombamento.  Não houve luta corporal, inclusive, o pecuarista poderia estar dormindo quando foi morto com tiros á queima roupa.

Jeremias Coelho tinha o habito  de passar o dia na propriedade rural e, ao anoitecer, retornar para casa, na cidade. A principal suspeita é que o criminoso conhecia a rotina da vítima e arquitetou o crime.

Os investigadores da delegacia de Itapetinga, sob o comando dos delegados Irineu Alves Andrade e   Antônio Roberto Júnior, terão mais um crime de homicídio para investigar.  Um crime ainda cercado de mistérios, os quais serão desvendados no decorrer das investigações.

O local onde ocorreu o homicídio é de difícil acesso e com as chuvas dos últimos dias piorou ainda mais. Uma equipe da Polícia Civil junto com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram na cena do crime e colheram informações para começar as investigações do caso.  Depois do trabalho dos peritos, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.

Informações que possam ajudar no trabalho dos investigadores podem ser disponibilizadas anonimamente pelo WhatsApp  da Polícia Civil: 77 9  8887 – 0197, disponível 24 horas para a  população. As informações e fotos são do Itapetinga Repórter.




Tecnologia do Blogger.