Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Oeste baiano: Após seis anos e livre da cadeia, marido que assassinou esposa grávida vai a julgamento em Cotegipe


Na tarde do dia 16 de dezembro de 2011, por volta das 17h, na igreja na católica de Taguá, zona rural de Cotegipe, a jovem Sabrina da Rocha, na época com 20 anos, grávida de 8 meses, foi assassinada a sangue frio pelo marido Reinaldo Bispo Lima.

Ela foi atingida com uma única punhalada no peito, punhalada essa que atingiu o coração.

Esse crime ocorreu dentro da igreja onde Sabrina celebrava com os colegas de escola a sua colação de grau, do ensino médio.

"Foi um crime ao qual acreditamos que tenha sido premeditado, pois Reinaldo ficou observando todo o movimento dentro da igreja, a poucos metros de distância dela, esperou ela ir colar grau, depois que ela se sentou aproximou, deu um beijo na filha filha de cinco anos, que estava atrás dela, e em seguida abraçou Sabrina por trás e deu o seu GOLPE FATAL, tirando a vida dela e do bebê que estava em sua barriga", contou um familiar da vítima.

Seis anos depois, foi marcado o julgamento de Reinaldo que acontecerá às 09h da manhã da próxima terça-feira, 17, na cidade de Cotegipe.

"Esperamos que a justiça agora seja feita, pois o mesmo se encontra em liberdade desde de dezembro de 2016. Sabrina foi assassinada à sangue frio na presença de seus filhos, na época com 5 e 2 anos, e ainda grávida de oito meses de uma linda menina. Isso tudo por que o assassino do marido dela determinou que ela não poderia mais viver. Queremos justiça!!", exige o familiar. (Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares)

Tecnologia do Blogger.