Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco


Faça sua Pós Graduação à distância no Instituto Pró Saber (100% online)


Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário!

Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês!

Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA.

Diploma com mesmo valor de ensino presencial.

Cursos Reconhecidos pelo MEC.

Garanta já sua vaga! Matricule-se agora!

A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações complementares: (77) 99997-8580 WhatsApp ou (77)98814-4014.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Palmas de Monte Alto-BA: Animais soltos na BR-030 provocam mais um acidente; os equinos morreram no local


Dois equinos que estavam soltos na BR-030 provocaram mais um acidente grave, na noite deste sábado (14/4), próximo à antiga usina de Aruá, em Palmas de Monte Alto (BA). Segundo informações repassadas ao Portal Vilson Nunes, por volta das 22h, um veículo Fiat/Siena Attractiv, cor branca, placa OKU-9220, licença de Guanambi (BA) colidiu contra os animais, que morreram no local. O condutor do veículo, que estava sozinho no momento do acidente, sofreu ferimentos no rosto e na cabeça. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhado ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto. O atual estado de saúde do paciente não foi informado pelo Hospital, mas familiares disseram que ele não corre risco de morte.

O veículo envolvido no acidente foi removido por um guincho ao município de Guanambi, onde a vítima reside. O impacto da batida foi tão forte, que a cabeça de um dos animais caiu dentro do veículo, conforme informou a Polícia Militar, que registrou o acidente de trânsito. (Fonte: Portal Vilson Nunes)


Tecnologia do Blogger.