Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco


Faça sua Pós Graduação à distância no Instituto Pró Saber (100% online)


Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário!

Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês!

Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA.

Diploma com mesmo valor de ensino presencial.

Cursos Reconhecidos pelo MEC.

Garanta já sua vaga! Matricule-se agora!

A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações complementares: (77) 99997-8580 WhatsApp ou (77)98814-4014.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Palmas de Monte Alto-BA: Carro capota na BR-030 e deixa cinco pessoas feridas


Um carro, modelo Ford KA, ano 2010, cor preta, Placa EVK-8339, licença de Osasco (SP), capotou na manhã deste sábado (14/4), na BR-030, próximo à entrada que dá acesso ao distrito de Pinga Fogo, em Palmas de Monte Alto (BA). De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 6h10, o pneu do veículo estourou e a motorista perdeu o controle da direção vindo a capotar às margens da rodovia. No veículo, além da condutora, identificada como Miriane América de Almeida, 41 anos, estavam mais quatro pessoas: Carlos Germano dos Santos Carvalho, 22 anos; Raimunda Pereira Santana, 71 anos; Andrielly Luana Almeida Santana, 12 anos e Andrey Pereira Almeida Santana, 16 anos. Todos são residentes na zona rural, do município de Juvenília (MG). As cinco vítimas sofreram apenas ferimentos leves e foram encaminhadas ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto, onde receberam atendimento médico. Já o automóvel ficou bastante danificado.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local registrando o acidente. Em depoimento à polícia, a condutora disse que estava deslocando de Juvenília, para visitar uma filha que estuda na cidade de Guanambi, e ao passar no referido trecho, ela percebeu que o carro estava saindo da pista, tentou frear e controlar a direção, porém não conseguiu, pois, o pneu estourou. (Fonte: Portal Vilson Nunes)


Tecnologia do Blogger.