Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco


Faça sua Pós Graduação à distância no Instituto Pró Saber (100% online)


Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário!

Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês!

Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA.

Diploma com mesmo valor de ensino presencial.

Cursos Reconhecidos pelo MEC.

Garanta já sua vaga! Matricule-se agora!

A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações complementares: (77) 99997-8580 WhatsApp ou (77)98814-4014.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Polícia Civil confirma morte do delegado de Barra da Estiva-BA; corpo foi encontrado carbonizado dentro do veículo


A Polícia Civil confirmou a morte do delegado, Dr. Marco Torres após policiais terem encontrado o seu veículo incendiado a 4 km da entrada de Anagé sentido Tanhaçu na manhã de hoje (13).

De acordo com as informações obtidas no local por nossa reportagem, a perícia feita no local evidencia ser o corpo do delegado, o qual foi encontrado carbonizado. A arma e outros objetos também foram identificados como sendo do delegado.

Dr. Marco era lotado na vigésima COORPIN e titular da delegacia de Barra da Estiva e substituto da delegacia de Ibicoara e estava desparecido desde ontem (12). Ele tinha cerca de 30 anos de Polícia Civil e era muito querido por todos, tanto na instituição da Civil quanto na Militar. Atuando em Barra da Estiva, foi o responsável pela elucidação de vários crimes, e recentemente, estava investigando o sequestro da família do gerente do Banco do Brasil, a morte do Professor Zé Mário, entre outros casos.


O local onde o veículo com o corpo de Dr. Marco foi encontrado já havia sido utilizado em outras ocasiões por criminosos conforme mostra a imagem acima com um veículo que ainda permanece no local.

O delegado regional, Leonardo Rabelo, disse que tomará todas as medidas junto a esfera judicial para que o caso seja elucidado e os culpados punidos. Policiais de toda região, civil, militar e especializada, das cidades de Vitória da Conquista, Brumado, Guanambi, realizam buscas no intuito de encontrar os criminosos e elucidar o crime ocorrido. As informações são do Site Informe Barra.





Tecnologia do Blogger.