Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco


Faça sua Pós Graduação à distância no Instituto Pró Saber (100% online)


Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário!

Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês!

Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA.

Diploma com mesmo valor de ensino presencial.

Cursos Reconhecidos pelo MEC.

Garanta já sua vaga! Matricule-se agora!

A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações complementares: (77) 99997-8580 WhatsApp ou (77)98814-4014.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Quadrilha de arrombadores que atuava em todo o país, é presa em Conquista


O grupo havia entrado uma semana antes na casa de uma família no bairro Candeias e furtado vários objetos de valor. A ação dos criminosos foi registrada pela câmera de segurança da residência, que mostra que eles esperam a saída dos proprietários para entrar na casa.

O grupo é procurado em todo país por cometer o mesmo crime em outros estados, sendo um dos últimos o Paraná, e também outras cidades da Bahia como Salvador e Feira de Santana.

O grupo foi preso na Avenida Olívia Flores, após ser reconhecido por uma das vítimas. Com documentos falsos e passagens pelo mesmo crime, o grupo não teve como fugir do flagrante já que estava com vários objetos furtados, dinheiro e chave micha.

Luciana Rita, Alexandre Rocha e Altamira Batista foram encaminhados e apresentados no DISEP.

O êxito dessa prisão reforça ainda mais o compromisso dos militares de Vitória da Conquista com a população. (Via Itambé Agora)


Tecnologia do Blogger.