Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco


Faça sua Pós Graduação à distância no Instituto Pró Saber (100% online)


Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário!

Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês!

Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA.

Diploma com mesmo valor de ensino presencial.

Cursos Reconhecidos pelo MEC.

Garanta já sua vaga! Matricule-se agora!

A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações complementares: (77) 99997-8580 WhatsApp ou (77)98814-4014.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Região de Irecê: Após assaltar loja, homem é preso e comparsa é morto por populares em América Dourada


Uma dupla suspeita de roubar vários celulares é detida por populares enquanto fugia. Um dos homens identificado por Claudivan Marques de Souza morreu após ser alvejado por um disparo de arma de fogo. O outro, Eric Roseno da Silva ficou ferido ao cair da motocicleta, foi detido e entregue à Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no final da tarde de quinta-feira (12), por volta das 17h, quando os suspeitos armados roubaram cerca de 10 aparelhos de celulares numa loja localizada na comunidade de Prevenido, zona rural do município de América Dourada, na região de Irecê.

O autor do disparo não foi identificado. A polícia informou que o corpo de Claudivan, que morreu na hora, foi levado para o Instituto Médico Legal de Irecê. Já Eric foi encaminhado a uma unidade hospitalar local e em seguida para a delegacia. Não há informação se os celulares roubados foram recuperados na ação.

A Polícia Militar disse que encontrou com os suspeitos uma arma de fogo, um simulacro de uma pistola, além de uma motocicleta sem placa. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Fonte: Central Notícia)

Tecnologia do Blogger.