Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sul da Bahia: Criança de 11 anos tenta estuprar menina de 09, pega uma arma e atira no ânus da garota


Na noite desta sexta-feira, 20 de abril, um caso espantoso aconteceu no Bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas. Segundo as primeiras informações, um menino de 11 anos de idade tentou estuprar uma menina de 09 anos. O caso aconteceu na Rua Projetada, no Bairro Tancredo Neves em Teixeira. Testemunhas, e até a própria vítima, relataram que o menino tentou realizar o estupro, mas, como a menina conseguiu evitar o ato, o menino foi correndo até a sua casa, pegou uma arma de fogo que seria do seu pai e retornou. O menino, então, encostou a arma no ânus da menina e efetuou o disparo.

Vizinhos vieram socorrê-la, acionaram o SAMU, e a menina foi levada para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Nenhuma guarnição esteve no local, e nossa equipe esteve com o delegado do Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª Coorpin, Bruno Ferrari, que assumia o Plantão Regional, e deu prioridade ao caso. O delegado e sua equipe se deslocou até o HMTF e colheu informações sobre o caso. O triste e assustador caso deverá ser registrado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, no plantão da delegada Andressa Carvalho. A menina de 09 anos de idade foi encaminhada ao Centro Cirúrgico e nossa equipe segue acompanhando o caso.

VÍDEO: Madrasta fala sobre o caso
No início da madrugada deste sábado, 21 de abril, o delegado do Núcleo de Homicídio e Tráfico, Bruno Ferrari, que havia saindo em diligências na noite de sexta-feira, com apoio dos policiais militares da 87ª CIPM que integravam a Operação Concórdia, entrou em contato com o pai da criança de 10 anos de idade, autor do disparo que atingiu o ânus da menina de 09 anos de idade, e solicitou que o mesmo apresentasse a arma do crime. O delegado conduziu até o Plantão Territorial a namorada do pai e também a criança que efetuou o disparo. Assista:



Ambos estavam sendo ouvidos pela delegada plantonistas, Andressa Carvalho, quando a irmã do autor chegou na delegacia com a arma do crime. A arma uma garrucha com capacidade para 02 tiros, foi reconhecida pela criança autora, que afirmou que a arma era do seu irmão de nome Felipe. Em entrevista a nossa equipe de reportagem a madrasta do autor falou sobre o caso “Vieram falando do tiro, e quando eu sair à menina tava lá baleada”. Perguntada sobre a procedência da arma a mesma afirmou “Eu nem sabia que lá em casa tinha arma”. A mesma ainda mandou um recado para a família da vítima “Eu já perdi um filho e sei a dor que eles devem está passando. Nenhuma mãe merece passar por uma dor dessa. Espero que ele melhore logo”.

Nossa equipe esteve no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) onde fomos informados que o estado de saudade da criança vítima do disparo no ânus é gravíssimo. Caso a mesma sobreviva, ela poderá ficar paraplégica. Nossa equipe conversou com delegado Bruno Ferrari, que esteve no hospital e logo após no local do crime, sendo responsável pela solicitação que levou a apresentação da arma. O delegado afirmou “Em apoio a Andressa Carvalho, como o caso era delicado, sair em diligências pois o caso além de assustador é grave, pois envolve duas crianças onde uma teve acesso a uma arma de fogo. Localizamos o autor, que acompanhado da madrasta veio na delegacia esclarecer o ocorrido. Liguei para o pai do autor e determinei que a arma fosse apresentada, o que foi feito pela irmã do até então dono da arma”. A arma será encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) que aguardará a cirurgia da menina, para saber se o projétil estava ou não alojado. Segundo a delegada Andressa Carvalho, madrasta e autor foram ouvidos e o caso será encaminhado para o N.H.T. (F: Liberdade News)

Tecnologia do Blogger.