Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Tragédia: Quatro morrem após veículo ser arrastado pela correnteza no Agreste de Pernambuco

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite deste sábado (14), uma verdadeira tragédia aconteceu no município de Jataúba, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião quatro pessoas acabaram morrendo afogadas após serem arrastadas pela força da correnteza durante as fortes chuvas.

Segundo informações, o grupo estava no interior de um veículo modelo caminhonete guiada por um homem identificado como Luiz Carlos, quando ao passarem por um trecho conhecido como Imburana que desaguava em um rio a intensidade das águas acabou arrastando o automóvel por vários quilômetros. Diante do ocorrido o motorista ainda conseguiu saltar, porém o restante das pessoas não teve a mesma sorte.

Dentre as vítimas estão um homem, uma senhora de meia idade, uma jovem a uma criança de colo. Os mesmos foram identificados como Marlene Maria dos Santos (49 anos); o filho da mesma identificado como Anderson Antônio dos Santos Lemos (23 anos); a nora, Clévia Maria da Silva Queiroz (19 anos) e a filha do casal de jovens, Ana Clara da Silva Lemos, de apenas 7 meses de vida.

O Corpo de Bombeiros tentou resgatar o grupo com vida juntamente com populares, porém sem sucesso. A família era residente do bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe. Os corpos serão encaminhados dos Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. (Fonte: Blog do Bruno Muniz)




Tecnologia do Blogger.