Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco


Faça sua Pós Graduação à distância no Instituto Pró Saber (100% online)


Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário!

Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês!

Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA.

Diploma com mesmo valor de ensino presencial.

Cursos Reconhecidos pelo MEC.

Garanta já sua vaga! Matricule-se agora!

A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações complementares: (77) 99997-8580 WhatsApp ou (77)98814-4014.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Vídeo: PM acaba com festa “paredão do pó” na Bahia. Armas e 85kg de maconha apreendidos.


A Polícia Militar acabou com uma festa paredão no bairro de Jardim das Margaridas, em Salvador, na madrugada deste domingo (15).

No sítio onde o evento ocorria, agentes da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão) encontraram cerca de 85 quilos de drogas e armas.

Aproximadamente 100 pessoas, entre elas alguns adolescentes, participavam da festa. Os militares faziam rondas na região quando suspeitaram da movimentação em uma residência, na via marginal à BA-526.

Dentro do imóvel, foram encontrados 73 tabletes de maconha prensada, dois revólveres calibres 38 e 32, além de um simulacro de pistola, porções de cocaína, celulares, relógios e caixas de som.

Como foram encontrados equipamentos sonoros, os PMs acionaram equipes da Operação Sílere (ação de combate a poluição sonora), que apuravam denúncias, no bairro de Itapuã. Deram apoio na ocorrência integrantes da Secretaria de Ordem Pública (Semop) e da Guarda Municipal.

Todas as pessoas encontradas no local foram encaminhadas para a 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), onde passam por triagem. Os organizadores do eventos, três homens ainda não identificados, foram presos em flagrante.

"Grande derrubada da 49ª CIPM. O que nos impressiona é a quantidade de adolescentes que encontramos durante a madrugada em festas, na maioria das vezes consumindo drogas. Será que os pais sabem o que eles fazem?", questionou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean. (Bocão News)

Assista à abordagem da PM:






Tecnologia do Blogger.