Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Faça sua Pós Graduação à distância no Instituto Pró Saber (100% online)


Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário!

Aproveite nossos cursos a partir de R$ 89,50* por mês!

Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA.

 Diploma com mesmo valor de ensino presencial.

 Cursos Reconhecidos pelo MEC.

Garanta já sua vaga! Matricule-se agora!

A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações complementares: (77) 99997-8580 Whatsapp ou (77)98814-4014.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Após repercussão negativa contra a funerária Pax Federal de Serra Dourada-BA, mulher pede desculpas pelo vídeo que deseja que morra, “pelo menos, dez cidadãos do município”


Depois da grande repercussão de um vídeo que circula nas redes sociais, gravado por Josemar de Jesus Santos, fazendo referência ao “Brasil que eu quero” programa da Rede Globo, onde o empresário afirma categoricamente que “O que ele deseja para o Brasil é que morram, pelo menos, dez cidadãos do município, para que possa ganhar dinheiro de forma justa para pagar suas contas”.

O vídeo tem gerado revolta, tanto na região como em todo Brasil, especialmente dos moradores da cidade de Serra Dourada, onde a funerária tem uma das suas lojas,

O fato ganhou uma repercussão tão grande, que a Associação Brasileira de Empresas e Diretores do Setor Funerário(ABREIE), emitiu uma nota repudiando a atitude do empresário presidente da empresa funerária Pax Federal.
Buscando minimizar o estrago, uma mulher fez um vídeo, dizendo ser dona da empresa Pax Federal em Serra Dourada, e pedindo desculpas pelo ocorrido. (Fonte: Notícias da Lapa) Clique Aqui para relembrar o caso.

Veja:

Tecnologia do Blogger.