Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA, assim como as demais cidades de todo Brasil, realiza dia D da campanha de vacinação contra a gripe.


Foi realizado neste sábado (12), o dia “D” de vacinação contra a influenza (Gripe). Onde a Secretaria Municipal de saúde de Boquira realizou os atendimentos nos postos de vacinação como: Centro de Saúde, PSF do Barreiro, PSF Nossa Senhora de Fatima (Outro Lado) e um posto volante na feira livre da cidade, (em frente a Prefeitura), ficaram abertos à disposição da população.

A campanha de vacinação contra a gripe que teve início no dia 23 de Abril e vai até 1º de junho, e tem como foco aplicar a dose em idosos, crianças de 6 meses a menores de 5 anos, gestantes, mulheres que tiveram bebê nos últimos 45 dias, trabalhadores de saúde, professores, portadores de doenças crônicas, presos e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas.

Boquira tem um público alvo, que deve receber a vacinação de 5.121 pessoas, até o momento já foram vacinados 2.661, pessoas que representam 51,96% do público alvo. O Ministério da Saúde determina que cada município atinge 90% de cada grupo que a vacina é recomendada. Lembrando que a vacina imuniza contra a Influenza nos sorotipos H1N1, H3N2 e Influenza B. Portanto se você faz parte dos grupos recomendados pelo Ministério da Saúde procure um posto de vacinação e vacine-se. (ASCOM/SMS Boquira)

PUBLICIDADE:
Promoção “Puro Malte” no Supermercado Inácio; confira.
Tecnologia do Blogger.