Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Chapada: Arma de fogo e drogas são apreendidas por policiais da Cipe durante ação em Itaetê


Uma arma de fogo de fabricação artesanal de dois canos, além de oito papelotes de crack, três de cocaína, 30 gramas de maconha e uma poção de sacos para embalar as drogas. Esse foi o saldo da apreensão realizada por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última terça-feira (8), no município de Itaetê, na Chapada Diamantina.

De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, a ação aconteceu por volta das 10h30 após a Cipe-Chapada receber uma denúncia sobre tráfico de drogas na Rua 13 de maio, no Bairro do Cruzeiro.

“Ao realizar patrulhamento especializado no referido local, foram avistados dois homens próximos a uma construção abandonada, que ao perceberem a aproximação da viatura evadiram do local”, salienta o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

Ainda de acordo com as informações, todo o material apreendido pelos policiais militares foi apresentado na Delegacia Territorial do município de Itaetê ao escrivão Ronivon Silva. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Tecnologia do Blogger.