Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Chapada: Escritora mirim de Novo Horizonte lança livro durante Festa Literária de Barreiras


Aos nove anos, a escritora mirim Domenik Suelle participa da Festa Literária de Barreiras(FLIB), que teve início na última quinta-feira (17) e segue com a programação até sábado (19), no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha. Natural de Novo Horizonte, município da Chapada Diamantina, Domenik integra a programação em dois momentos.

Nesta sexta-feira (18), ela participou de uma conversa sobre o processo criativo literário. No sábado, das 17h às 19h, ela lança o livro ‘Debaixo da minha cama tem um monstro’.

Leitora curiosa e com rica imaginação, própria da infância, Domenik teve seu talento descoberto durante as aulas de Língua Portuguesa orientadas pelo Projeto Aprender Mais, implantado pela Prefeitura Municipal de Novo Horizonte, em parceria com a Prose7e e a Geek Educacional.

De acordo com a diretora geral da Prose7e, Ana Sueli Pinho, a participação de Domenik, neste evento Literário, é uma oportunidade de por um lado, possibilitar que a autora e sua obra atravessem fronteiras no estado da Bahia.

“Também oportunizamos que outras crianças e adultos possam conhecê-las e dar visibilidade ao que as crianças, estudantes de escolas públicas, são capazes de fazer para inventar o mundo, por meio da literatura”, celebra Ana Sueli Pinho. As informações são de assessoria.

Tecnologia do Blogger.