Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Faça sua Pós Graduação à distância no Instituto Pró Saber (100% online)


Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário!

Aproveite nossos cursos a partir de R$ 89,50* por mês!

Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA.

 Diploma com mesmo valor de ensino presencial.

 Cursos Reconhecidos pelo MEC.

Garanta já sua vaga! Matricule-se agora!

A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações complementares: (77) 99997-8580 Whatsapp ou (77)98814-4014.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Conquista: Casal de adolescentes é flagrado mantendo relações sexuais no meio da rua


Um flagrante absurdo foi registrado por populares na Avenida Caetité, Bairro Brasil. Um casal, aparentando serem adolescentes, e visivelmente alcoolizados, foi flagrado mantendo relações sexuais no meio da rua. Eles teria aproveitado que o local estava sem iluminação e resolveram fazer sexo. Pedestres viram o movimento estranho, se aproximaram e começaram a filmar a cena grotesca. A garota, transtornada, começou a xingar os populares, enquanto o rapaz tentava esconder o rosto dela. Ao perceberem que a PM havia sido chamada, rapidamente eles se vestiram a parte de baixo de suas roupas e fugiram correndo.

Testemunhas contaram que, em um primeiro momento, eles não se preocuparam em ser observados durante a relação. Entretanto, a garota mandou parar quando começou a ser ofendida pelos populares. As imagens circulam pelas redes de compartilhamento e o crime não foi registrado, já que a PM não localizou o casal. Praticar sexo em público é considerado crime de acordo com o código penal, passivo de multa e até detenção em casos mais graves: “Art. 233. Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto a ele. Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa”. Intervenção ou não, a imagem inusitada garantiu as conversas de muita gente nas redes sociais. A identidade da mulher é desconhecida. O rapaz teria sido reconhecido. (Vitoria da Conquista Notícias)

Para (+18) CLIQUE AQUI

Tecnologia do Blogger.