Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Homem surta, agride esposa, ateia fogo em casa e comete suicídio, em Serrolândia-BA


Um homem identificado como Silvane Gonçalves Nascimento, de 38 anos, agrediu a esposa após uma discussão do casal. Em seguida, ele ateou fogo na residência, no veículo de sua propriedade e na moto da companheira. O mesmo ainda quebrou aparelhos celulares da esposa, dele e uma moto do pai antes de fugir do local, na tarde da última quinta-feira, 24 de maio de 2018.

Segundo a Polícia Militar, a residência onde tudo aconteceu fica a cerca de 14 quilômetros do centro de Serrolândia. Enquanto Silvane fugia, sua companheira, de 32 anos, procurou a Delegacia de Polícia para registrar uma queixa contra ele.

Os policiais realizaram diligências para capturar o acusado. Já por volta de 01 horas da madrugada desta sexta-feira (25), o suspeito foi levado para o hospital de Serrolândia apresentando sinais de envenenamento, mas não resistiu e veio a óbito por volta das 03h30min.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado a fúria. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. (Fonte: Jacobina Notícias)

Tecnologia do Blogger.