Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Irecê-BA: Dupla suspeita de assaltar supermercado é presa pela PM


A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (14) uma dupla suspeita de assaltar à mão armada um supermercado na cidade de Irecê.

A polícia informou que eles levaram do estabelecimento comercial uma moto Yamaha, cor azul, que tinha rastreador. O veículo foi encontrado abandonado próximo a um matagal.

Após analisar as imagens de câmeras de segurança do supermercado, a polícia identificou um dos suspeitos do roubo. Trata-se de Alex Silva Souza,  o Cecê. A polícia  informou o nome do comparsa dele que também foi preso, Sivanilton Teixeira da Silva. Familiares alegam que ele [Sivanilton] é inocente.

Com eles, a polícia encontrou um revólver calibre 32 com dois cartuchos intactos; uma espingarda cartucheira calibre 32; um celular (produto do assalto); dois facões; um relógio prateado; uma corrente prateada; uma balança de precisão; três gramas de cocaína; uma pequena porção de maconha; uma bicicleta, cor branca e dois quadros de bicicleta.  Todo o material foi apreendido. (Fonte: Central Notícia)

Tecnologia do Blogger.