Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Irecê-BA: Jovem suspeito de participar de assalto a supermercado é inocentado


Após ser preso em flagrante, acusado de participar de um assalto a um supermercado na cidade de Irecê, o jovem Sivanilton Teixeira da Silva, 19 anos, foi solto. O caso ocorreu na última segunda-feira (14).

Ele havia sido preso juntamente com Alex Silva Souza, o Cecê. Na casa de Alex, armas de fogo, balança de precisão, droga e outros objetos foram apreendidos. No momento que a polícia abordou Cecê, Sivanilton estava em sua companhia.

Depois de analisar as imagens de câmeras de segurança do supermercado, a polícia identificou Alex Silva, como sendo um dos suspeitos do roubo. Segundo a polícia, o comparsa dele que aparecia nas imagens era muito parecido com Sivanilton.

Além de familiares, a direção do estabelecimento comercial contribuiu para provar a inocência do rapaz, que aliás, estava num momento e lugar errados durante a prisão do suspeito [Cecê].

Ainda de acordo com a polícia, Cecê juntamente com outro comparsa ainda não identificado roubaram  do supermercado uma motocicleta, que já foi recuperada. (Fonte: Central Notícia)

Tecnologia do Blogger.