Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Posto de saúde é invadido e requisições são queimadas em Irecê-BA


Criminosos invadiram um posto de saúde, na noite deste sábado (19), na localidade de Baixão de Zé Preto, zona rural do munícipio de Irecê.

De acordo com as primeiras informações, várias requisições foram queimada durante a ação criminosa.

Não há informação se algum objeto foi furtado do interior da unidade. Apesar do arrombamento, o atendimento no posto não foi suspenso para esta segunda-feira (21). Ainda não há informações sobre autoria do crime. O caso foi registrado na Delegacia de Irecê, que vai investigar o caso.

A Prefeitura de Irecê ressaltou que todas as medidas legais estão sendo tomadas para elucidar o crime, que aparentemente teve como objetivo o ataque ao patrimônio documental, um atentado contra a população do Baixão do Zé Preto e seu entorno, beneficiados diretamente pelos serviços do Posto de Saúde vandalizado. (Fonte: Central Notícia)

Prefeitura lamenta profundamente a invasão ocorrida em Posto de Saúde.

O prefeito Elmo Vaz determinou o registro de um boletim de ocorrência do crime, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da Polícia Civil já está fazendo uma ampla investigação com todos os meios técnicos disponíveis.

Todas as medidas legais estão sendo tomadas para elucidar esse crime, que aparentemente teve como objetivo o ataque ao patrimônio documental, um atentado contra a população do Baixão do Zé Preto e seu entorno, beneficiados diretamente pelos serviços do Posto de Saúde vandalizado.

A Prefeitura de Irecê informa ainda que as atividades da unidade ocorrerão normalmente nesta segunda-feira (21) e que, na terça-feira, uma força tarefa estará na Unidade para regularizar todos os procedimentos de interesse dos usuários, os quais devem procurar o Posto para restabelecer as agendas de atendimento. (Fonte: Ascom/PMI)


Tecnologia do Blogger.