Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Irecê: Polícia prende suspeito de tráfico e apreende droga em Central


No final da tarde de quarta-feira (23), por volta das 17h, um adolescente de 17 anos, em atitude suspeita, foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar que estava realizando rondas na cidade de Central, região de Irecê.

Com o menor, a polícia encontrou uma trouxa de maconha. Após ser levado a sua residência, foram encontradas mais 9 trouxinhas de da droga, enroladas em sacos plásticos, escondidas no sofá. As informações são da Polícia Civil.

Segundo o delegado Michael Alves, adolescente confessou ter adquirido a droga nas mãos de um home de prenome Marcos, pela quantia de R$ 100 reais, e que seu intuito era revender.

Em nota, a Polícia Civil informou que os PMs foram até a residência apontada pelo menor, onde adquirira a droga, na Travessa Dom Pedro II, e após revista nos cômodos, foi achado um pote plástico com uma porção de cerca de 70 gramas de maconha.

À autoridade policial, Marcos Menezes da Silva confessou ter vendido a droga para o menor e que tinha adquirido o material no Mercadão em Irecê.

A droga foi apreendida. O delegado Michael Alves prendeu Marcos  em flagrante e apreendeu o menor. Os suspeitos estão em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de Central à disposição da Justiça. (Fonte: Central Notícia)

Tecnologia do Blogger.