Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Faça sua Pós Graduação à distância no Instituto Pró Saber (100% online)


Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário!

Aproveite nossos cursos a partir de R$ 89,50* por mês!

Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA.

 Diploma com mesmo valor de ensino presencial.

 Cursos Reconhecidos pelo MEC.

Garanta já sua vaga! Matricule-se agora!

A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações complementares: (77) 99997-8580 Whatsapp ou (77)98814-4014.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Sudoeste da Bahia: Mulher morre e seis pessoas ficam feridas após motorista desviar de cachorro e bater em caminhonete na BR-116


Uma mulher morreu e seis pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro de passeio e uma caminhonete, no Km-575 da BR-116, no início da manhã desta terça-feira (15). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi no trecho correspondente à cidade de Brejões, sudoeste da Bahia.

De acordo com a PRF, em matéria no portal de notícias G1, o acidente ocorreu depois que o motorista do carro de passeio tentou desviar de um cachorro que estava na pista e acabou atingindo a caminhonete, que seguia no sentido contrário, em direção a Salvador. Os veículos rodaram na pista e pararam no acostamento.

A batida foi tão forte, que o carro de passeio teve uma das portas arrancada. O veículo ficou completamente destruído.

Além do motorista, estavam no carro outras duas pessoas, entre elas a mulher que morreu. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. A mulher, não identificada, morreu na unidade médica.

Quatro pessoas viajavam na caminhonete e ficaram levemente feridas. Segundo a PRF, as vítimas que estavam na caminhonete também foram levadas para o mesmo hospital. O estado de saúde não foi relevado.

Tecnologia do Blogger.