Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sul da Bahia: Festa de Aniversário acaba com dois mortos e quatro feridos a tiros no interior de Itamaraju


Itamaraju: Na noite deste sábado, 26 de maio, por volta das 22h00, policiais militares de Itamaraju foram informados de um tiroteio na Vila União, interior de Itamaraju e que dois homens haviam morrido, vítima de disparos de arma de fogo. Os militares confirmaram o fato e preservaram a área. A equipe da Polícia Civil de Itamaraju, liderada pela delegada Waldiza Fernandes, esteve no local, realizando o levantamento cadavérico.

O crime aconteceu na Rua Cerqueira, no referido povoado. Segundo informações, as vítimas estavam em uma festa de  aniversário, quando dois indivíduos chegaram em uma moto, de características não anotadas, e efetuaram os disparos. As vítimas foram identificadas como sendo, Valmário Alves de Jesus, vulgo "Brício", 30 anos, e Danilo Nunes Pato, 15 anos de idade.

Segundo populares, o alvo seria o Valmário, mas, os tiros de pistola 9mm, acabaram acertando acidentalmente o Danilo. Populares disseram ainda que outras 04 pessoas, ainda não identificadas, que estavam na festa, também foram atingidas, sendo socorridas para o Hospital de Itabela. No local, não foi informado a motivação e autoria do crime.

O agente público, Anderson Barbosa, fez a remoção dos corpos ao IML de Itamaraju, onde foram necropsiados. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o duplo homicídio consumado. (Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews)

Tecnologia do Blogger.