Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sul da Bahia: Mulher baleada em Ibirapuã não resiste e morre no HMTF


Ibirapuã: Uma mulher, que foi encontrada em sua residência, baleada com um tiro na cabeça, na noite do último domingo, dia 20, na cidade de Ibirapuã, morreu no HMTF. Segundo informações, a vítima, que foi identificada como Adriana Pereira de Souza, 28 anos de idade, teria sido encontrada deitada em sua cama, com um ferimento característico de disparo de arma de fogo na cabeça.

A vítima foi conduzida para a unidade de atendimento de saúde do referido município, sendo posteriormente transferida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas – HMTF, onde se encontrava na Unidade de Tratamento Intensivo - UTI, após procedimento cirúrgico, vindo a óbito no final da tarde deste sábado (26).

Os familiares registraram o ocorrido na sede da 8ª COORPIN, sob a responsabilidade da delegada plantonista, Andressa Carvalho, que expediu a guia de remoção do corpo para o IML, onde passará por necropsia nesta manhã de domingo (27), sendo posteriormente liberado aos familiares.

Um inquérito policial foi aberto, e será remetido para a Delegacia Territorial de Ibirapuã, para que o delegado titular, Gean Nascimento, possa apurar o referido crime, no qual existe suspeita por parte dos familiares, de se tratar de um crime passional, tendo como suspeito o companheiro da vítima, que segundo familiares, a vítima não teria nenhum envolvimento com coisa errada, ou ilícita, bem como, nenhum tipo de inimizade na pacata cidade de Ibirapuã. (Por: Cloves Neto/Liberdadenews)

Tecnologia do Blogger.