Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Tristeza: Jovem de Oliveira dos Brejinhos-BA, que estava desaparecido é encontrado morto.

Construção onde o jovem foi encontrado.
O jovem Marcos Adriano Portela, conhecido como Markin Portela, de 19 anos de idade, morador de Oliveira dos Brejinhos no Oeste da Bahia, que estava desaparecido desde última sexta-feira (18) foi encontrado morto na manhã desta terça-feira 22 de maio de 2018, supostamente vitima de suicídio por enforcamento.

Segundo informações obtidas pelo Boquira em Ação, através do delegado Dr. Mauro Borges Bessa, o corpo do jovem foi encontrado pendurado em uma corda, em uma construção abandonada próximo a sua residência no Cantagalo, de imediato a polícia foi acionada, que dirigiram até o local. Markin Portela estava desaparecido há quase cinco dias, e seu corpo foi encontrado já em estado de putrefação.

Uma funerária local removeu seu corpo, que será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) mais próximo, para ser necropsiado.

A comoção pela morte do jovem Markin Portela tomou conta das redes sociais, desde seu desaparecimento, Oliveira dos Brejinhos e região uniram, compartilhando informações, na esperança de encontra-lo com vida, mas infelizmente as buscas teve um desfecho triste. A redação do Boquira em Ação lamenta a morte precoce desse jovem e se solidariza com seus familiares e amigos.

Tecnologia do Blogger.