Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vendedora guanambiense morre, após colisão na BR-030


Uma mulher de 38 anos de idade, representante de vendas da Zaeli, morreu na noite desta quinta-feira (24/5), após colidir com sua motocicleta contra uma carreta, na BR-030, em Guanambi (BA).
                                            
De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a vítima, identificada como Eliene Ferreira da Costa, estava retornando do município de Caetité, em direção a sua residência, situada no bairro Alto Caiçara, em Guanambi, quando por volta das 18h50, nas proximidades da Coca Cola acabou ocorrendo a colisão. A vendedora chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhada ao centro cirúrgico do Hospital Regional de Guanambi (HRG), no entanto não resistiu aos ferimentos. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local controlando o trânsito.

O corpo da falecida foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização de exames técnicos, antes de ser liberado aos familiares. A morte da mulher causou grande comoção no município, pois ela era uma vendedora bastante conhecida na região. A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. (Fonte: Portal Vilson Nunes)

Tecnologia do Blogger.