Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeo: Helicóptero cai e pega fogo, quando levava noiva ao casamento em São Paulo


Um helicóptero usado para levar uma noiva a seu casamento caiu na tarde deste sábado (5) em Vinhedo (SP), município localizado a 77 quilômetros da capital paulista, de acordo com a Polícia Militar de São Paulo. Segundo os bombeiros, a noiva não ficou ferida e o piloto teve apenas escoriações. Também estavam na aeronave um fotógrafo e uma criança, que teve ferimentos nas mãos. Os bombeiros encaminharam todos para a Santa Casa do município.

Testemunhas disseram ao portal G1 que a aeronave rodopiou e caiu pouco antes do pouso, no pátio de uma casa de eventos. O helicóptero incendiou após os tripulantes saírem de dentro. Segundo o G1, o casamento foi mantido: a informação foi dada pela empresa que administra o local da festa.

"Informamos que a respeito do acidente ocorrido nesta tarde que os ocupantes foram resgatados e prontamente atendidos. Todos convidados, noivos e tripulante estão bem e o evento transcorre conforme solicitação dos próprios noivos. Nos mantemos a disposição para auxílio aos envolvidos e eventuais esclarecimentos", disse, em nota, o Castelo dos Vinhais. (G1)

Tecnologia do Blogger.