Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeo: Ônibus com 43 passageiros é atingido por carro no Paraná e 9 morrem no acidente


No interior do Paraná, um ônibus foi atingido durante uma ultrapassagem perigosa. Nove pessoas morreram no acidente. A bordo estavam pacientes que tinham acabado de fazer tratamento médico em Curitiba.

Os estragos no carro e no ônibus mostram a violência da batida. O ônibus voltava de Curitiba para Realeza, no sudoeste do Paraná, com 43 passageiros. Eram acompanhantes e pacientes que voltavam para casa depois de fazer tratamento de saúde na capital. O acidente foi por volta das 2h30 da madrugada na BR-373, no interior do Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um carro tentou fazer uma ultrapassagem em lugar proibido e atingiu o lado esquerdo do ônibus, que tombou.

A polícia investiga o envolvimento de um outro carro no acidente. O carro foi abandonado a 700 metros do local da batida, numa plantação. O motorista ainda não foi identificado.

As vítimas mais graves estavam sentadas nas poltronas do lado direito, para onde tombou o ônibus. Com o impacto, os vidros das janelas quebraram. Na hora, os passageiros dormiam e, segundo a PRF, a maioria estava sem o cinto de segurança.

Nove pessoas morreram: sete passageiros do ônibus e dois ocupantes do carro. Outras 26 ficaram feridas. (G1)

Assista à reportagem:
Tecnologia do Blogger.