Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeo: PM de folga reage a assalto e mata criminoso em drogaria


Um assaltante, de 18 anos, foi baleado por um policial militar de folga enquanto tentava roubar uma drogaria na região da Enseada, em Guarujá, no litoral de São Paulo, neste domingo (13). Um comparsa conseguiu fugir com o dinheiro do estabelecimento, segundo funcionários.

O crime ocorreu em uma drogaria localizada na Avenida Dom Pedro. Nas imagens do circuito de monitoramento, obtidas pelo G1, é possível observar quando dois assaltantes, pelo menos um deles armado, surpreende funcionários nos caixas e os obriga a entregar o dinheiro das gavetas.

Ao notar a apreensão de clientes e funcionários dentro do estabelecimento, um dos assaltantes movimenta-se ameaçando as vítimas ao apontar uma arma. Uma idosa deita no chão e um homem aparece agachado segundos antes de um policial, sem farda, surpreendê-lo.

O criminoso é alvo de ao menos dois disparos e cai ferido no chão. Em seguida, o policial consegue desarmá-lo e, ao fundo, o comparsa que recolhia o dinheiro dos caixas sai correndo do local. Nenhum funcionário ou cliente ficou ferido durante a ação, informou oficialmente a polícia.

O assaltante, identificado como Marcelo Moraes da Silva, foi socorrido em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e morreu durante cirurgia no Hospital Santo Amaro. A arma dele foi apreendida. O caso foi registrado na Delegacia Sede.

Vídeo abaixo: 
Tecnologia do Blogger.