Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barra-BA: Homem armado com uma faca ameaça policial, é baleado e morre


Na tarde desta quarta-feira (06), Por volta das 14h30, uma guarnição de serviço de Barra, região do Vale do São Francisco, sob o comando do Sd PM Tomaz, utilizando um veículo cedido pela Prefeitura Municipal, VW/Gol PP: 4642 - Salvador -BA,  para atendimento das ocorrências em virtude da vtr Prefixo 8.0703, se encontrar baixada,  foi solicitada  pelo Sr.  Valdinei G. de Souza, informando que seu pai de nome Valditon de Souza Rodrigues,  45 anos,  RG N° .30.666.773-3 - SSP -BA,  filho de José Rodrigues de Jesus e Marcionília Neri de Souza, natural de Barra-BA, estaria ameaçando de morte, portando uma faca,  a sua genitora a Sra Marcionília, 85 anos,  na residência situada na Rua D. Pedro II nesta cidade.

 Chegando no local mencionado, a guarnição se deparou com o indivíduo acusado trancado dentro da residência, fazendo o seu sobrinho de nome Wilson de Souza Filho, 30 anos, como refém, ameaçando a todos com uma faca e uma chave de fenda nas mãos, dizendo que iria matar a todos, altamente alterado, com sintomas de que estava com surto, aparentando ter usado entorpecente,  que o comandante da guarnição juntamente com outros componentes efetuou intensa negociação  com o autor, porém o mesmo não cedia, altamente violento e transtornado,  possesso, que repentinamente de forma agressiva o indigitado autor abriu a porta da aludida residência e passou a investir contra o aparato policial, com a faca em punho na mão  direita e uma chave de fenda na mão esquerda, partiu violentamente em direção  da Policial feminina, que por sua vez passou a adverti o mesmo para parar e não  obedecendo, repelindo a agressão  injusta passou a se defender realizando disparos de arma de fogo em seu membros inferiores no intento de neutralizar a ação  do oponente.

Logo após ter caído ao solo, o indivíduo  possesso, ainda tentou utilizar da faca contra a guarnição que o  imobilizou. Sendo que imediatamente  acionaram o SAMU,  que o socorreu para o Hospital São Rafael, aonde o mesmo não  resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Constatado pelo Dr. Vagner W. A. Machado, médico Plantonista, CRM-BA13541. O fato foi levado ao conhecimento da Autoridade Policial  que adotou as medidas cabíveis, registrando o Boletim de ocorrência  sob o n° 433/18.

TEN PM FREIRE

CMT DO 2º PEL-BARRA / BURITIRAMA.

Fonte: Polícia Militar

Tecnologia do Blogger.