Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Cadeirante é preso por tráfico de drogas, no centro de Guanambi


Um cadeirante, de 35 anos de idade, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (6/6), no centro de Guanambi (BA), durante operação conjunta da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste) e do Serviço de Inteligência (SOINT) do 17º BPM.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 11h40, as guarnições receberam denúncias de que o detido, identificado como Edcarlos da Silva Santos, estaria fazendo transporte alternativo nos bairros: Beija Flor I e II, Alto Caiçara, Monte Azul, Morada dos Pássaros e o ponto principal seria a feira livre de Guanambi. Após diligências, os militares localizaram o veículo estacionado em frente ao Mercado Municipal. Durante a abordagem, com o indivíduo, a polícia apreendeu 01(um) Tablete de substância análoga a maconha prensada, pesando 50 (cinquenta) gramas; ½ (Meio) Tablete de substância análoga a maconha prensada, pesando 20 (vinte) gramas; 01(Um) Aparelho celular Samsung Picket cor branca e 01(Um) veículo GM/Corsa, cor verde, ano 1996 modelo 1997, placa BMV 8096, licença de Cosmópolis/SP.

Edcarlos e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Territorial de Guanambi, onde ele foi flagranteado com base no Art. 33 da Lei 11.343/06. O homem já tem passagens pela polícia, inclusive ficou deficiente físico, após tomar um tiro, quando participou de um assalto a tempos atrás na cidade. Ainda segundo a polícia, no sistema SINESP, constava um mandado de prisão em aberto contra Edcarlos, pelo crime de Roubo Majorado. (Fonte: Portal Vilson Nunes)


Tecnologia do Blogger.