Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Formosa do Rio Preto-BA: Policiais militares prendem em flagrante homem por posse de arma de fogo


Um homem de 56 anos foi preso por posse ilegal de arma e objetos roubados durante diligências na comunidade de Cachoeira do Rio Preto, em Formosa do Rio Preto.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), na última terça-feira (5), por volta das 08h30, 15 homens armados invadiram a Fazenda Estrondo, localizada no município de Formosa do Rio Preto, onde roubaram cinco revólveres, um colete balístico, dois rádios transceptores dos seguranças da empresa Estrela Guia, como também celulares, cartões, dinheiro e roupas dos seguranças.

A quadrilha colocou fogo na guarita e fizeram refém seis seguranças durante o período de 09h as 13h30. Em posse de Adão Batista Gomes foi encontrado um rifle calibre 22, 13 cartuchos calibre 22, um bate bucha socadeira, um rádio comunicador Motorola, quatro facas do tipo punhal, um canivete, uma 01 gandola camuflada e três celulares.

Um dos celulares apreendidos pertence a um dos seguranças. Ainda de acordo com a polícia, a fazenda Estrondo já havia sido alvo de criminosos no mês de fevereiro. (Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares)

Tecnologia do Blogger.