Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Guanambi: Câmeras de segurança vão ajudar polícia na investigação de homicídio


Diversas câmeras de segurança instaladas nas proximidades da Praça Jacinto Lobo, no centro de Guanambi, devem auxiliar a Polícia Civil na investigação do homicídio, ocorrido por volta das 15h30, desta quinta-feira (14/6), que vitimou um homem de 37 anos, identificado por Márcio Batista dos Santos, mais conhecido por ‘Marcinho Gordo’, executado com vários tiros, na Travessa Vitória, no referido município.

Conforme uma fonte relatou ao Portal Vilson Nunes, no referido local existem muitas câmeras que com certeza filmaram a ação criminosa, e provavelmente seja possível fazer a identificação dos autores do crime. As imagens já estão em poder da polícia.

Uma testemunha, que não quis se identificar disse à reportagem, que viu a vítima saindo de uma loja de celulares e sendo alvejada com diversos tiros disparados de uma metralhadora de cano curto. A equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização de necropsia. Mais de 20 cápsulas foram encontradas no local. A motivação e a autoria do crime são investigadas. A principal suspeita até agora é que o homicídio tem ligação com o tráfico de drogas. Com este, já são 15 homicídios registrados em Guanambi, no ano de 2018. (Fonte: Portal Vilson Nunes)


Tecnologia do Blogger.