Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Guanambi: Homem é preso, após ser flagrado com drogas, no bairro Brasília


Um homem de 24 anos de idade, foi preso em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (7/6), após ser flagrado com entorpecentes, no bairro Brasília, em Guanambi (BA), durante operação conjunta entre a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste) e o Setor de Inteligência (SOINT) do 17º BPM.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o detido, identificado como Fabrício Conceição da Silva foi abordado no referido local em posse de uma determinada quantidade de entorpecentes, em seguida na sua residência foi localizado o restante da droga escondida dentro do guarda-roupas. Segundo a polícia, a prisão foi efetuada por volta das 3h40, quando as guarnições receberam denúncias de que o referido indivíduo estava realizando comercialização de entorpecentes. Com ele, os policiais militares apreenderam 18(dezoito) unidades de substância análoga a maconha, pesando 54 (cinquenta e quatro) gramas; 05 (cinco unidades) de substância análoga cocaína prensada, pesando 4 (quatro) gramas e R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) em espécie.

O acusado e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Territorial de Guanambi, onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. (Fonte: Portal Vilson Nunes)


Tecnologia do Blogger.