Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Guanambi: Jovem morre e outro fica ferido no Bairro Brasília durante perseguição e troca de tiros com a polícia

Um confronto envolvendo policiais militares do 17º Batalhão e três indivíduos ocupantes de um veículo Gol preto terminou com o saldo de um morto e um ferido. Um terceiro elemento encontra-se foragido. De acordo com informações do site Sudoeste Bahia, uma viatura da PM fazia rondas pelo bairro Brasília quando avistou o veículo suspeito.

Na tentativa de abordagem os elementos teriam reagido atirando contra os policiais, na perseguição houve troca de tiros e um dos elementos identificado por Elielcio Malheiros, idade não informada, acabou sendo atingido e morreu na hora, o segundo suspeito identificado pelo pre nome de Tarcisio ficou ferido e foi levado para o Hospital Regional de Guanambi.

Um terceiro elemento identificado por João Paulo conseguiu fugir. De acordo com a polícia o elemento que tombou seria integrante da quadrilha liderada pelo traficante Fabiano Almeida “baú” e possuía várias passagens por tráfico e roubo, diz o site.

Foram apreendidas três armas: um revolver, uma pistola e uma submetralhadora conhecida como “macaquinha”. (Informações e fotos do Sudoeste Bahia)

Tecnologia do Blogger.