Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Irecê-BA: Polícia Civil registra quatro tentativas de homicídio no fim de semana


Após alguns dias sem homicídios na cidade de Irecê, Norte do Bahia, o final de semana pouco não se encerrou com um saldo de quatro assassinatos. A Polícia Civil registrou quatro tentativas de homicídio.

A Polícia Civil informou que na madrugada de domingo (17), por volta das 02h40, quando ocorria os festejos juninos no bairro Novo Horizonte, um homem não identificado ainda, após um início de tumulto, começou a deflagrar disparos de arma de fogo em diversas pessoas que estavam na festa, sendo alvejado 04 pessoas que foram socorridas para o Hospital Regional de Irecê. As vítimas foram identificadas por Jonas Emanuel Bezerra de Lima, 20 anos, Lucialda Marabá dos Santos, 28 anos, Cássio Jian Santos Silva, 23 anos e Jeferson Neiva da Cruz Souza, 16. A unidade não informou o estado de saúde das vítimas.

De acordo com o delegado Ernandes Junior, titular da delegacia de Irecê, as investigações foram iniciadas para apurar todos os fatos ocorridos com o objetivo de identificar o autor do crime e ser efetuada a prisão do mesmo. (Fonte: Central Notícia)

Tecnologia do Blogger.