Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Luis Eduardo Magalhães-BA: Homem é esfaqueado pelo ex-enteado de 15 anos no bairro Santa Cruz


Um homem de 32 anos foi esfaqueado pelo ex-enteado após discurssão na noite desta quarta-feira (20), por volta das 22h30, na rua Lençóis, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações da Senhora Joelma, ex-companheira da vítima de nome Josinei Almeida dos Santos, 32 anos, ele chamou a mesma para conversar e o seu filho um adolescente de 15 anos, não gostou de ver Josinei conversando com sua mãe, pois o adolescente já presenciou algumas discussões com agressões do casal.

Quando o jovem acalorado (exaltado) partiu pra cima do ex-padrasto e começaram a discutir, momento que o jovem com uma faca, desferiu um golpe certeiro na região abdominal do mesmo.

A Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada ao chegar no local encontrou o homem no chão agonizando com as vísceras expostas, rapidamente a guarnição acionou o SAMU que ao chegar prestou os primeiros socorros e imobilizou a vítima e posteriormente encaminhou para UPA/24h.

Quando o adolescente agressor percebeu que o homem estava gravemente ferido fugiu do local tomando rumo desconhecido.

Por volta das 23h30, Josinei foi transferido para o HO em Barreiras pelo SAMU, para procedimento cirúrgico. De acordo informações dos socorristas, o estado clínico da vítima é estável. A senhora Joelma que conviveu 4 anos com Josinei, acompanhou o mesmo a todo tempo. (Blogbraga)

Tecnologia do Blogger.