Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Novo Horizonte-BA: Policiais da Cipe desarticulam quadrilha de traficantes de drogas no município


Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) desarticularam uma suposta quadrilha de traficantes de drogas no município de Novo Horizonte, na Chapada Diamantina, durante rondas e abordagens na última sexta-feira (8). Jardiel Aparecido Francisco de Oliveira, conhecido por ‘Já’, Daniel da Silva Santos, vulgo ‘Cabelinho’, e Nilson Felipe Freitas dos Santos, todos com 22 anos, foram presos em flagrante com drogas e dinheiro, segundo informa a Cipe-Chapada, por meio de nota à imprensa.

A prisão foi resultado de uma operação que acontecia na praça principal da cidade. Uma guarnição da Cipe-Chapada abordou ‘Já’ e encontrou drogas e dinheiro com ele. O traficante informou que vende drogas para ‘Cabelinho’. “A guarnição deslocou até a residência do mesmo e encontrou Daniel na porta de sua residência onde realizou a abordagem e encontrou drogas e dinheiro”, salienta o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

“Adentrou à sua residência com permissão e, ao perceber nossa chegada, tinha outro indivíduo dentro da residência de nome Nilson onde o mesmo estava no banheiro tentando dispensar a droga pela descarga. A guarnição conseguiu recuperar boa parte da droga”, informa major Ricardo Passos.

Os materiais apreendidos pela Cipe-Chapada na ação foram dois celulares, 41 dolões de maconha, R$ 26, e embalagens para embalar as drogas. Todo o material e os membros da quadrilha foram apresentados na delegacia territorial de Seabra ao delegado Elton Luis Sodré. Com informações da Cipe-Chapada.

Tecnologia do Blogger.