Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Traficante de Guanambi de alta periculosidade é preso na divisa do Brasil com o Paraguai


O traficante e homicida guanambiense, identificado como Caio Vinicius Fogaça das Neves, vulgo “Caio Fogaça”, de 33 anos de idade, foi preso na noite desta sexta-feira (29/6), no município de Ponta Porã (MS), que faz divisa com o Paraguai. De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a prisão do indivíduo ocorreu por volta das 22h, em cumprimento a três mandados de prisão, fruto de investigações realizadas pela Polícia Civil de Guanambi. Segundo a polícia, Caio Fogaça é responsável por vários homicídios ocorridos no período de 6 (seis) meses, todos motivados pelo tráfico de drogas. Atualmente, ele é considerado como principal mandante e matador da facção criminosa comandada por Aldo Berto Castro, vulgo “Delton”. O detido empreendeu fuga do Presídio de Vitoria da Conquista, no final de 2017.

Em contato com a reportagem, o coordenador da 22ª Coorpin, delegado Clécio Magalhães, informou que as investigações de inteligências na Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA) denominada COLIBRI, apontava que Caio Fogaça estava escondido na cidade de Ponta Porã (MS), e que através de ligações telefônicas determinava a práticas de homicídios na cidade de Guanambi.

Conforme esclareceu o coordenador, após ter conhecimento da prisão do indivíduo, a Polícia Civil de Guanambi descobriu que ele estava utilizando documento falso do irmão, identificado como Tarcísio Fogaça Neves. Em seguida foram encaminhadas imagens fotográficas do mesmo e mandados de prisões, sendo efetuados os cumprimentos dos mandados de prisões pela Policia Civil de Mato Grosso do Sul. No momento da prisão, Caio portava uma arma de fogo e documentação falsa. Nos próximos dias, ele deverá ser recambiado para a Bahia. (Fonte: Portal Vilson Nunes)

Tecnologia do Blogger.