Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Motociclista fica ferido após colisão entre caminhão e moto na BR-242.


Na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 08:30h, aconteceu uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta na BR-242 altura do KM-832 bem em frente à entrada do Assentamento Santa Rita em Barreiras.

De acordo com informações obtidas no local, o condutor da motocicleta HONDA/CBX 250 TWISTER que seguia sentido Barreiras, teria diminuído acentuadamente a velocidade no meio da pista de rolamento dando a entender que entraria no assentamento.

No mesmo momento, o condutor do caminhão, surpreendido pela brusca diminuição da velocidade do motociclista no meio da via, ainda tentou tirar de lado o caminhão, mas a colisão foi inevitável, colhendo a moto com o para-choque dianteiro no lato direito jogando o motociclista para o acostamento.

O SAMU de LEM foi acionado e prestou socorro à vítima conduzindo para a UPA, seu quadro de saúde é estável.

O motorista do caminhão não se feriu e estava bem assustado. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou o acidente. Para piorar a situação, o condutor da motocicleta não possuía habilitação e a moto estava com a documentação atrasada. (Blogbraga/ Repórter Wagner Medeiros e Paiva)

Tecnologia do Blogger.