Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Guanambi: Carro bate em poste e deixa motorista gravemente ferido na BR-030


Um homem, identificado como Erick Bruno Cardoso Costa, de 21 anos de idade, ficou gravemente ferido, após bater o seu carro, modelo Corsa, de cor prata contra um poste, na manhã deste sábado (7/7), na avenida Governador Nilo Coelho, trecho urbano da BR-030, no município de Guanambi (BA). De acordo com informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, o acidente ocorreu quando o condutor do carro em alta velocidade tentou ultrapassar uma bicicleta que seguia pela rodovia. Após o motorista perder o controle da direção, o carro atingiu o ciclista e, posteriormente bateu no poste.

Com o impacto, a frente do carro ficou completamente destruída. Bastante ferida, a vítima, que reside  na rua Vitória, no bairro São João foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhada para a emergência do Hospital Regional de Guanambi (HRG). A reportagem obteve a informação de que o estado de saúde de Bruno é considerado gravíssimo e ele deverá ser transferido a qualquer momento para outra cidade.

O ciclista, identificado como Eunapio Silva Neves, teve fraturas no braço e também foi encaminhado ao HRG. Ele não corre risco de morte.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local registrando o acidente. (Fonte: Portal Vilson Nunes)


Tecnologia do Blogger.