Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Guanambi: Dupla é presa com grande quantidade de drogas nas proximidades do Parque da Cidade


Bruno de Oliveira Martins e Lucas Nascimento Pereira foram conduzidos à Delegacia Territorial de Guanambi, após serem flagrados com grande quantidade de drogas, na tarde deste domingo (15/7), por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do 17º Batalhão de Polícia Militar, durante rondas realizadas nas proximidades do Parque da Cidade de Guanambi (BA).

De acordo com informações repassadas ao Portal Vilson Nunes, por volta das 15h10, os policiais se depararam com os dois indivíduos tentando adentrar ao Parque da Cidade pulando um dos portões. Ao ser realizada a busca pessoal, a polícia encontrou com a dupla, quatro tabletes de substância análoga a maconha, um cigarro com a mesma substância pronto para o consumo. Além de estarem em uma motocicleta Honda CG placa policial NTG 9681, com dois capacetes, um relógio dourado e dois celulares.

Na Delegacia, Lucas Nascimento foi ouvido e liberado. Já Bruno de Oliveira Martins foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. (Fonte: Portal Vilson Nunes)

Tecnologia do Blogger.