Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Ibotirama-BA: Homem é preso por tráfico de drogas na cidade


Por volta das 15h40min da última segunda-feira (16), a guarnição do 1º Pel da 28ª CIPM/Ibotirama, durante rondas no bairro São João, avistou um indivíduo em uma motocicleta em atitude suspeita.

O mesmo ao notar a presença dos policiais empreendeu fuga e foi alcançado de imediato, durante a busca pessoal o mesmo reagiu e tentou dispensar uma caixa de fósforos contendo duas pedras de uma substância análoga ao crack e 05 pinos de substância análoga à cocaína. Após ser questionado da origem da droga o mesmo levou a guarnição até a sua residência na rua Dr. Manoel Novais, centro de Ibotirama, ao entrar na casa foi encontrada a sua companheira onde informou a guarnição que o indivíduo havia recebido uma quantidade de Drogas de um fornecedor desconhecido e que grande parte já havia sido vendida.

Sendo assim, a mesma mostrou aos policiais onde estava guardada o restante dos entorpecentes, aonde foi localizado todo o material.

Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos e apresentados na delegacia territorial de Ibotirama juntamente com todo material encontrado. (Blogbraga/PM-BA)

Tecnologia do Blogger.