Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Traficante de Guanambi de alta periculosidade é preso em Montes Claros (MG)


O traficante guanambiense, identificado como Cristiano Ferreira dos Santos, conhecido como Kitão, de 31 anos de idade, foi preso na tarde desta quarta-feira (18/7), na rua B, no bairro Morro do Macaco, no município de Montes Claros (MG). Segundo a polícia, o detido é matador da facção criminosa, liderada por Aldo Berto Castro (Delton), com atuação no município de Guanambi (BA)

Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a prisão foi efetuada após trabalho de investigação realizada pela Polícia Civil de Guanambi, em parceria com a Polícia Civil de MG.

Considerado de alta periculosidade, Kitão era foragido da justiça guanambiense, conforme mandado de prisão por tráfico de drogas, expedido em 20 de outubro de 2015.

Em contato com a nossa reportagem, o delegado Clécio Magalhães, coordenador da 22ª Coorpin, informou que o indivíduo permanece preso na cidade mineira, mas que nos próximos dias será providenciada a transferência dele para o município de Guanambi, onde deverá responder pelos diversos crimes ao qual é acusado. (Fonte e foto: Portal Vilson Nunes)

Tecnologia do Blogger.