Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Tragédia na BR-101: Identificados os três mortos após baterem em caminhão-tanque


Lamentável o sofrimento dos pais e amigos, o gravíssimo acidente ocorrido na noite da ultima sexta-feira (20), deixou a cidade de Presidente Tancredo Neves em estado de choque. Uma tragédia onde vitimou um jovem conhecido por Gabriel Felix. Informações apontam que ele estava levando duas jovens no Distrito de Corte de Pedra, foram elas , Idi (filha do locutor João Neto ) ela tinha 16 anos e a amiga da família conhecida por Tamires de 15 anos, moradoras do bairro alto do Aécio Neves, em Presidente Tancredo Neves, ou seja, todos os jovens são moradores da nossa cidade.

A cidade está em luto, os moradores apreensivos querendo informação do caso. E na manhã de hoje mais uma notícia ruim, a avó paterna de Gabriel Felix não registou o impacto da notícia é sofreu um parada cardíaca na madrugada e veio a óbito nesta manhã. O desastre ocorreu próximo a ponte do rio do Rolo. A reportagem do PTN News presenciou cenas lamentáveis.

Ao chegar no local notamos que um carro estava totalmente em chamas, dentro do veiculo pessoas estavam sendo devoradas pelo fogo, não foi possível saber a quantidade de pessoas ocupavam o veículo de passeio, também não foi possível identificar a placa e modelo. Ao lado, já nas margens da BR 101, estava um caminhão tanque que estava vazio. O condutor do caminhão disse que estava seguindo sentido Tancredo Neves, quando o carro que vinha ultrapassando em alta velocidade na contramão acabou chocando no seu caminhão, que acabou perdendo o controle da direção e o carro foi parar nas margens da BR. Ele nada sofreu.

Tecnologia do Blogger.