Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Carreta bitrem carregada de milho tomba no anel viário, saída para salvador e motorista fica ferido.


Uma carreta bitrem carregada com milho tombou no final da tarde deste sábado (18), por volta das 17:30h no Anel Viário saída para Salvador.

De acordo com o motorista da carreta, disse que na descida para fazer o contorno, pisou no freio mas o mesmo não respondeu (afundou), e para não colidir com outro caminhão, teria desviado pela contramão, momento em que ao fazer a curva, a carroceria de traz tombou puxando toda a carreta. A carga de milho ficou esparramada no acostamento e também em uma estrada paralela à BR. Por pouco a carreta não caiu no barranco.

Por sorte, nenhum outro veículo foi atingido no acidente. O motorista que estava sozinho teve um corte na cabeça e se queixava de dores no corpo. Segundo pessoas que presenciaram o acidente, a vítima foi ajudada por terceiros a sair do veículo depois de quebrarem o para-brisa, resgatando o caminhoneiro.

Uma ambulância do SAMU chegou rapidamente no local e deu os primeiros socorros à vítima. Apesar do corte na cabeça e das dores, a princípio, não havia sinais de fratura. A ambulância levou o motorista para o Hospital do Oeste onde passará por exames e raio-X. A vítima está consciente e seu quadro é estável.

Uma guarnição da 83ª CIPM esteve no local e registrou o acidente. Várias pessoas estavam esperando a oportunidade para carregar parte da carga. O tráfego não ficou comprometido. (BlogBraga/ Repórter Paiva)






Tecnologia do Blogger.