Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bom Jesus a Lapa-BA: Dois acidentes são registrados em menos de oito dias na BA 160


Mais um acidente foi registrado na BA 160, na manhã desta quinta-feira(09)  no trecho próximo a comunidade de Araçá Cariacá, município de Bom Jesus da Lapa. Esse é o segundo acidente em nenos de 10 dias,  depois do início do patrolamento da via.


De acordo informações preliminares,  um veículo do modelo Corsa Classic de marca Chevrolet, saiu da estra depois de ser atingido por uma caminhonete. Por sorte ninguém ficou ferido, e o   carro de passeio sofreu  apenas alguns estragos.

O trecho entre Bom Jesus da Lapa e o Rio das Rãs  está passando por um patrolamento emergencial, realizado pela  Secretaria de Infraestrutura do estado da Bahia, por meio da  empresa PAVISERVICE. O que tem causado muito poeira, e deixando a via sem nenhum tipo de segurança ou sinalização.

A BA 160 que deveria ser um elo e desenvolvimento se transformou no símbolo do abandono e da exclusão, simplesmente por não existir trafegabilidade. Na última visita do governador Rui Costa a cidade de Bom Jesus da Lapa, depois de uma manifestação,  prometeu liberar 600 mil para cascalhamento da via, no entanto, os moradores da região reclamam, que mais uma vez ficou só na promessa.  “O governo desconhece essa estrada, mesmo ela sendo tão importante para nós quilombolas. Ele prometeu, pela segunda fez, e pelo jeito não vai cumprir. É o minimo, um mero cascalhamento, para uma BA que já foi asfaltada. Só isso, que já é um descaso, ele não cumpre”, lamenta as representações.

Eles afirmam ainda,  que só o patrolamento não vai revolver a situação da estrada, especialmente no período das chuvas. (Fonte: Notícias da Lapa)

Tecnologia do Blogger.