Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Guanambi: Funcionária da UniFG morre, após colisão entre moto e caminhonete no bairro BNH


Alba Rejane Souza dos Santos, 38 anos de idade, morreu na tarde desta terça-feira (14/8), após colidir com a sua motocicleta em uma caminhonete D-20, num cruzamento de uma avenida, situada no bairro BNH, em Guanambi (BA). A vítima trabalhava no setor administrativo do Centro Universitário (UniFG).
Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o acidente ocorreu por volta das 13h20, quando a mulher trafegava com uma moto de trilha Cross no referido local. Testemunhas disseram que ela não parou no cruzamento e bateu no veículo, que pertence a uma casa de material de construção e estava carregado de manilhas e cimentos. Alba não usava capacete no momento da colisão.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) chegou a ser acionada, mas a vítima teve morte instantânea. O corpo da mulher foi removido do local por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Guanambi para realização dos procedimentos técnicos. A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do acidente. Bastante conhecida na cidade, ela era ex-esposa do Sargento da PM Ribas com quem tinha dois filhos.
Após a confirmação da morte de Alba, o Centro Universitário (UniFG) decretou Luto e suspendeu as aulas desta quarta-feira (15/8). Confira Nota:
O Centro Universitário UniFG lamenta profundamente o falecimento de Alba Rejane Souza dos Santos, ocorrido no final da manhã desta terça-feira (14). Informamos que a UniFG decreta luto e suspende as atividades acadêmicas e administrativas nesta quarta-feira (15). Neste momento de dor e despedida nos solidarizamos com familiares e amigos. Mais informações sobre o funeral serão fornecidas ao longo do dia em nossos canais oficiais de comunicação. (Fonte: Portal Vilson Nunes)
Tecnologia do Blogger.