Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Luis Eduardo Magalhães-BA: Bandidos invadem residência, rendem moradores e roubam objetos e veículo


Uma residência localizada na Rua Quito, no bairro Jardim Sol Nascente, em Luís Eduardo Magalhães, foi assaltada na noite desta quinta-feira (02), por volta das 19h.

De acordom informações passadas a nossa reportagem, dois elementos armados ambos de estatura alta e magros com capacete na cabeça chegaram na residência renderam a proprietária que havia acabado de chegar em casa em uma caminhonete Chevrolet S10, que foi comprada na última quarta-feira dia 1º.

Ainda segundo a proprietária, ela chegou em casa colocou a caminhonete de ré dentro da garagem momento que o  portão ficou aberto em quanto uma pessoa da família começou a lavar o veículo, foi surpreendida pelos bandidos que se aproximaram e anunciaram o assalto rendendo a proprietária e mais quatro pessoas que estavam na residência entre elas uma criança.

Os criminosos começaram a subtrair vários objetos da residência: entres eles, notebook, uma pasta com vários documentos da empresa que a família possui, TV de LED de 53 polegadas, micro-ondas, vários bonés de marca inclusive internacional, joias, relógios, celulares e alianças de todos que estavam no local, os criminosos colocaram todos os objetos subtraídos na caminhonete e colocaram às vítimas em um quarto e fugiram tomando rumo ignorado.

Logo em seguida a Polícia Militar foi acionada e duas viaturas uma da Polícia Militar da 85 CIPM e outra da CIPE/Cerrado estiveram na residência colhendo informações e logo sairam em diligência atrás dos criminosos.

A caminhonete foi encontrada na manhã de hoje no bairro Alto Alegre na altura do Setor Industrial deste município. Como foi encontrado essa caminhonete, um cidadão que saiu do centro da cidade e mora no bairro Alto Alegre, viu a caminhonete ontem a noite por volta das 23h parada. Hoje pela manhã quando ele voltou a caminhonete estava no mesmo local, então ele deduziu que era um carro roubado de imediato ligou para Polícia Militar informando que a caminhonete estava a mais de 12 horas parada em uma estrada vicinal no endereço citado.

A guarnição esteve no local e comprovou a veracidade da informação. O veículo que estava sem o estepe foi recolhido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, posteriormente será entregue a proprietária.

A família recompensa no valor de R$ 500 reais quem recuperar os documentos e os objetos roubados. (Blogbraga/Reportagem: Wagner Medeiros)





Tecnologia do Blogger.