Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Irecê: Vereador morre após ser baleado em assalto dentro de casa; filho da vítima foi atingido na mão


O vereador Edilton Gomes Dourado (PR), de 54 anos, morreu após ser baleado durante um assalto, na noite desta quarta-feira (22), na zona rural de Canarana, cidade no norte da Bahia. O filho dele, de 31 anos, foi atingido na mão.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu dentro da casa da vítima, no Povoado do Largo, durante uma reunião de amigos. Cerca de 15 pessoas estavam no imóvel no momento do assalto. O caso ocorreu por volta das 19h.

Conforme a polícia, o grupo foi surpreendido por dois criminosos, que estavam armados e encapuzados. Os homens fugiram levando celulares das vítimas.

Após a ação, o vereador e o filho dele foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Canarana, mas Edilton não resistiu aos ferimentos. O corpo do vereador, que era conhecido como "Vei do Largo", foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê.

Não há detalhes sobre o estado de saúde do filho de Edilton. Os criminosos ainda não foram identificados. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Luto
Nas redes sociais, o prefeito de Canarana, Ezenivaldo Dourado (PR), lamentou a morte do vereador. Em nota, o gestor desejou conforto à família da vítima.

"Lamento profundamente esta fatalidade e, neste momento de luto e de dor, uno meu coração ao da família e amigos de Vei. Que Deus possa confortar cada um e dar a paz necessária para enfrentar esta perda", escreveu. (G1/BA)


Tecnologia do Blogger.